quarta-feira, 9 de março de 2011

SSH - Erro de autenticação

Nesta postagem, eu explico como eu corrigi um erro de autenticação do SSH.
         Os erros de autenticação, pra mim, até hoje, foi somente porque eu mexi onde não deveria mexer.
Vendo artigos na internet e em vários sites, todos recomendam a exclusão do arquivo /root/.ssh/known_hosts. Este arquivo grava as chaves de acesso para autenticação.
         Fiz tudo que foi descrito acima e ainda continuo com o mesmo erro, não consigo me logar no servidor. A solução para este galho, foi também na máquina onde uso para me logar, também excluir este arquivo. Este foi o modo que resolvi o meu problema, mas sei, que se eu entrasse no arquivo do qual foi excluído, e excluísse somente a linha referente ao ip da máquina de acesso resolveria também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre por favor.